Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A diva dos fios azuis participou na tarde desta segunda-feira (14) da coletiva de imprensa, em São Paulo, e conversou sobre seu papel em "Glee", bullyng e seu novo livro.

A atriz e cantora Demi Lovato conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (14) no Hotel Tivoli, em São Paulo. E é claro, que a equipe do Purebreak estava lá e agora contamos tin tin por tin tin de tudo o que aconteceu na coletiva. Dentre os assuntos que teve mais destaque foi o bullying, na qual ela se considera uma das representantes.

"Eu lidei com o bullying desde que eu era pequena, quando eu tinha doze anos. Depois, conheci fãs que passaram pela mesma coisa e decidi erguer minha voz. O interessante dessa campanha 'Mean Stinks' que apoio é que através dela consegui encorajar as pessoas a lutarem contra o bullying, conversar com eles e servir de inspiração. Tem gente que acha legal fazer bullying, mas não é", pontuou a estrela que é porta-voz da campanha "Mean Teens" (Adolescentes malvados, em tradução livre), anti-bullying.

Papel lésbico em "Glee"

Demi também falou sobre o papel lésbico no seriado teen "Glee" e levantou mais essa bandeira. "Não hesitei em fazer a personagem. Ser gay não é uma vergonha. Era um tabu antes. Vir do Disney Channel não muda isso, eles não têm preconceito. Pude ser uma voz para a comunidade gay e viver uma jovem lésbica me deixou honrada. Tenho muito orgulho da minha geração ser tão mente aberta", disse que que vive um par romântico com a personagem Santana, interpretada por Naya Rivera.

Além disso, a popstar falou que ficou emocionada com a força que todo o elenco de "Glee" mostrou no episódio que homenageou o personagem Finn, vivido por Cory Monteith, que foi encontrado morto em julho deste ano em um hotel no Canadá.

Demi: Linda, atriz, cantora e ... escritora!

A musa dos fios azuis também comentou sobre o lançamento de seu primeiro livro, que chega nas lojas no dia 19 de novembro. "Meu livro se chama 'Stay Strong'. Ele contém 365 frases que me inspiram muito. Algumas são frases próprias, outras são de pessoas como Nicki Minaj, Aristóteles, Tupac... O livro não é feito para ser lido de uma vez, mas sim um pouquinho a cada dia. Espero encorajar pessoas que passam e passaram pelo que eu passei também. Encorajá-las todos os dias", completou.

Clipe de "Neon Lights"

Vem clipe novinho por aí! A produção do promete ser diferente de tudo que ela já fez. "Vou gravar o clipe de 'Neon Lights', logo. Eu ainda não posso falar muito sobre, mas eu to co-dirigindo ele. É uma parte muito divertida de se fazer no clipe e eu espero que o resultado final seja bem legal. A primeira vez em que ouvi a música, eu achei ela demais, fiquei muito animada. Eu nunca tinha cantado algo assim. Fiquei animada em fazer algo diferente, mais mainstream. É bom me libertar um pouco dos meus problemas pessoais, da minha história, do meu passado, blá blá blá. Às vezes é bom só se divertir."

Datas dos shows no Brasil + Fifth Harmony e Little Mix

A dona do hit "Heart Attack" revelou que fará shows no Brasil no ano que vem. Ela vai fazer cinco showa: em São Paulo no dia 25 de abril; no Rio no dia 27; em Brasília no dia 30; em Belo Horizonte no dia 1 de maio e em Porto Alegre no dia 3. Anunciou também que Fifth Harmony e Little Mix estarão em sua turnê.

"Eu escolhi fazer a minha turnê com o Fifth Harmony e o Little Mix porque elas são duas bandas muito relacionadas com essa questão 'girl power', de mostrar o poder das mulheres e das meninas. E eu queria uma turnê que trouxesse realmente isso. Elas foram garotas grandes e fortes no 'X Factor' e eu queria trazer essa força feminina para o meu show", justificou ela que também é uma das juradas da versão americana do "The X-Factor".

Participação no programa do Fiuk

Demi Lovato veio ao Brasil para gravar uma participação no programa da MTV "Coletivation", apresentado por Fiuk e Patrick Maia. "Adorei a performance no programa. Meus fãs foram ótimos e vocês também não foram ruins". Além disso, a cantora também vai fazer uma participação no programa "Caldeirão do Huck".

Parabéns Lovatics! Ela adorou o carinho

É claro, que a artista também agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e amou a interação que teve com eles. "Estou muito impressionada com a quantidade de gente lá fora", afirmou ela incrédula da quantidade de pessoas que estavam a aguardando.

Quem teve sorte mesmo foi o fã Marcos Lacerda, que participou de uma gincana e ganhou como recompensa um minutinho para ficar pertinho de Demi e declarar todo seu amor. E adivinha?! Ele também estava com os cabelos tingido de azul, como a sua diva.

Demi Lovato
Demi Lovato lança documentário "Simply Complicated" no Youtube e fãs comemoram nas redes sociais
Demi Lovato relembra 1º beijo em Joe Jonas e reage a vídeos dos trabalhos que fez na infância!
Demi Lovato divulga trailer oficial do documentário "Simply Complicated". Assista!
Demi Lovato: "Sorry Not Sorry" é o single mais bem-sucedido da cantora na Billboard!
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias