Por Doris Marinho
Demi Lovato dubla a Smurfette, em "Os Smurfs e a Vida Perdida"
Demi Lovato dubla a Smurfette, em "Os Smurfs e a Vida Perdida"
A intérprete de "Body Say" empresta sua voz à personagem.

O Purebreak já tinha contado por aqui que Demi Lovato está confirmada como a grande estrela da animação "Os Smurfs e a Vida Perdida", novo filme das criaturinhas azuis mais queridas de todos os tempos. Dito e feito! Neste primeiro teaser trailer divulgado, a intérprete de "Body Say" dá vida a sua personagem Smurfette.

Na trama do longa-metragem, a figura começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, diferente dela. Indignada, a menina parte em busca de novas descobertas e acaba conhecendo a Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas, ao mesmo tempo em que é perseguida pelo vilão Gargamel.

Além de Demi, o elenco de dubladores ainda conta com vários outros artistas, incluindo Joe Manganiello, astro da franquia "Magic Mike", Mandy Patinkin, Jack McBrayer e Danny Pudi. Com direção do cineasta Kelly Asbury, "Os Smurfs e a Vila Perdida" está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 6 de abril. Falta um pouquinho, mas a gente chega lá!

Demi Lovato dubla a animação "Os Smurfs e a Vida Perdida"
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema