Por Victor Viana
Demi Lovato terminou o namoro com Henry Levy, diz revista
Demi Lovato terminou o namoro com Henry Levy, diz revista
Parece que chegou ao fim o relacionamento de Demi Lovato com o estilista Henry Levy. De acordo com as informações da revista People, o relacionamento de quatro meses não existe mais. Ninguém sabe o motivo, mas algumas pessoas ficaram aliviadas. Muita gente acreditava que Henry poderia prejudicar o processo de sobriedade da cantora. Mas, por sorte, isso não aconteceu.

De acordo com as informações da revista People, Demi Lovato e Henry Levy não estão mais namorando. O relacionamento, que durou quatro meses, começou em novembro do ano passado, mais ou menos na mesma época em que Demi foi vista fora da reabilitação pela primeira vez - e ao lado de Henry também. A People não revelou o motivo da separação, mas alguns fãs estão aliviados com o término. Pois é, muita gente não ia com a cara de Henry e acreditava que ele poderia prejudicar a cantora nesse momento tão delicado de sua vida.

De acordo com a revista, a família de Demi Lovato não aprovava muito o namoro com Henry Levy e temia que a relação, de alguma forma, pudesse afetar a sobriedade da ex-Disney. O estilista também tem tentando se manter sóbrio e, aparentemente, esse é era o problema. Muita gente tinha medo que o rapaz pudesse ter uma recaída e levasse Demi junto. Mas, quando o assunto é a sua saúde, a morena já deixou claro que ninguém precisa se preocupar. Pelo visto, ela nunca esteve tão focada. Ainda bem, né?

Veja a reação dos fãs:

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema