Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato já está na clínica de reabilitação, diz People
Demi Lovato já está na clínica de reabilitação, diz People
Cantora está cercada por amigos e família nessa nova etapa.

Demi Lovato anda passando por um monte de situações chatas nesses últimos dias. Para quem não está ligado, a artista sofreu uma overdose e ficou entre a vida e a morte, tendo sua vida salva por um de seus seguranças. Mas a primeira etapa dessa fase passou, já que a cantora foi liberada do hospital e já partiu para uma clínica de reabilitação.

Segundo uma fonte disse ao People, a diva dos lovatics está recebendo todo o apoio dos amigos e da família. "Demi saiu do hospital no final de semana. Ela terá atendimento contínuo em uma clínica de reabilitação para pacientes internados. No hospital, ela estava cercada de familiares e amigos, que apoiam sua sobriedade. Todos eles querem que Demi fique melhor que puder. Demi está cercada por muito amor. Ela tem pessoas em sua vida que realmente se importam. Ela tem uma longa jornada pela frente, mas com todo o amor, sua jornada pode ser absolutamente positiva", diz a fonte.

Demi se pronunciou sobre o caso e fez um desabafo em seu Instagram. O Purebreak deseja que a recuperação da Demi seja a melhor possível!

Demi Lovato
Um mês após overdose, Demi Lovato faz aniversário de 26 anos e fãs desejam melhoras
Demi Lovato estaria saindo com um traficante antes da overdose, revela site
Demi Lovato teve overdose da mesma substância que matou outras estrelas, afirma TMZ
Demi Lovato cancela turnê no Brasil após sofrer overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias