Por Marina Almeida
A gata arrasa com qualquer madeixa, não é mesmo?

Além de ter uma voz de dar inveja e atuar como uma atriz de primeira classe, a cantora Demi Lovato também é conhecida por sempre inovar em seus cortes de cabelo, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak resolveu montar uma galeria com os melhores penteados que a gata já fez em tapetes vermelhos! Foram tantos cabelos, tantas premiações e estreias que a morena com certeza tem um milhão de opções para você copiar. Dá só uma olhadinha com a gente!

Demi gosta tanto de mexer em seu cabelo que até uma linha de apliques coloridos ela já lançou! As cores fantasia e cortes estilosos são praticamente uma marca registrada da cantora. Mesmo com penteados mais ou menos parecidos, ela consegue dar um toque diferente em cada um. Lacradora demais, né?

Como vocês podem ter visto, ela usa muitos coques no alto da cabeça - tendência que foi o xodó das artistas, rabos de cavalo e coques baixos. Outro investimento da musa são os seus cabelos soltos, arrumados ou bagunçadinhos. Essas escolhas dependem muito de qual look ela está usando. Afinal, combinar a roupa com o penteado é essencial para as it girls mundo afora! Agora já sabemos o que fazer nas próximas saídas, não é mesmo?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema