Por Guilherme Assumpção
Demi Lovato escreveu "Ruin The Friendship" sobre Nick Jonas? Essa pode ser a prova definitiva!
Demi Lovato escreveu "Ruin The Friendship" sobre Nick Jonas? Essa pode ser a prova definitiva!
Os detetives da internet parecem ter desvendado o caso.

A essa altura do campeonato, você provavelmente já ouviu o "Tell Me You Love Me", novo álbum de estúdio da Demi Lovato, certo? E, se você acompanha as novidades sobre a cantora, há uma chance de você já estar por dentro dos boatos de que a música "Ruin The Friendship" é sobre Nick Jonas. Muito tem se falado sobre isso, mas ainda não havia rolado uma prova definitiva... até agora!

Suspeeeito!
Suspeeeito!

Em "Ruin The Friendship", Demi fala sobre a sua vontade de transar com um cara de quem é muita amiga, algo que arruinaria a amizade entre os dois. Por ser muito próxima de Nick, não demorou muito até que os fãs começassem a imaginar que a música seria inspirada no cantor.

Até Ellen DeGeneres tentou esclarecer esse babado, ao receber a diva dos lovatics no seu talk show. Na entrevista, Demi dá aquela risadinha culpada ao ser perguntada se Nick Jonas foi o muso inspirador de "Ruin The Friendship". Apesar de não confirmar, a artista também não nega a informação.

Demi Lovato fala sobre Nick Jonas e "Ruin The Friendship" com Ellen DeGeneres

Se esse momento não foi o suficiente, talvez essa teoria que tem circulado na internet prove, de uma vez por todas, que Demi tinha Nick na cabeça quando compôs "Ruin The Friendship".

Esse é um caso para o FBI!
Esse é um caso para o FBI!

Numa parte específica da música, Demi diz: "No, I can't keep denying. Every minute I think of you". O que parece ser apenas um trecho inocente, pode ser, na verdade, a confirmação que os fãs precisam. É só prestar atenção nas primeiras letras de cada palavra:

No
I
Can't
Keep

Denying
Every
Minute
I

Think
Of
You

Nick. Demi. Toy. Pausa para surtar.

Demi Lovato, assim você mata a gente!
Demi Lovato, assim você mata a gente!

Vale lembrar que Demi adora esconder detalhes nas letras de suas músicas. Ou vai dizer que você não lembra de quando ela usou as entrelinhas de "Cool For The Summer" pra falar sobre uma atração por outra menina?

Demi Lovato em "Cool For The Summer"
Demi Lovato em "Cool For The Summer"

Agora, fica a questão no ar: seria essa a prova definitiva de que "Ruin The Friendship" é sobre Nick Jonas? E, se sim, já tá liberado shippar #Nemi?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema