Por Bianca Venturotti
Demi Lovato fala sobre casamento e relação com o corpo para a Cosmopolitan
Demi Lovato fala sobre casamento e relação com o corpo para a Cosmopolitan
A estrela teen também enfrenta grilos como qualquer adolescente e não tem medo de abrir o jogo sobre o que pensa. Confira!

Demi Lovato está arrasando na divulgação do hit "Cool For The Summer" e não esconde a alegria em estar vivenciando esta nova fase da carreira. Por este mesmo motivo, os holofotes também não param de se voltar para a estrela teen e muita gente anda querendo saber o que a bela está aprontando para o seu próximo álbum. Mas não foi apenas isso que chamou a atenção do público durante a entrevista da cantora para a conceituada revista Cosmopolitan, onde a gata decidiu abrir o jogo sobre o que de fato pensava sobre o seu corpo:

"Demorou muito para eu chegar na fase em que estou agora, confortável. Isso mostra aos fãs que conhecem minha história e minha jornada que eu amadureci da época em que odiava cada pedacinho do meu corpo a fazer uma sessão de fotos de roupa íntima para o mundo inteiro ver. Esta é uma mensagem mais forte para mim do que se sentir sexy em uma capa de revista. É importante mostrar isso às pessoas", revelou a gata.

É gente, quem disse que o mundo das celebs é só glamour, não é mesmo? Muitas estrelas também custam a aceitar o próprio corpo e muitas vezes passam por encucações como qualquer adolescente!

Demi Lovato fala sobre relação com o corpo e possível casamento

Mas o assunto não parou por aí. Namorando o ator Wilmer Valderrama desde 2011, a gata é constantemente questionada sobre os planos de casamento: "Toda garota pensa nisso. Eu planejo meu casamento desde que tenho 10 anos", brincou Demi. Porém, pelo visto isso ainda não vai acontecer tão cedo: "Estamos juntos há tanto tempo que realmente não há pressa", completou. Quem aí torce pelos pombinhos?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema