Por Guilherme Assumpção
Demi Lovato faz nova tattoo e publica no Instagram
Demi Lovato faz nova tattoo e publica no Instagram
A cantora tem vários desenhos espalhados pelo corpo e, agora, resolveu adicionar mais uma a sua coleção. Veja a foto radical do momento da tattoo!

Enquanto Justin Bieber aparece com uma tattoo fake em comerciais de TV, Demi Lovato desenha pra valer em seu corpitcho. Nos últimos minutos de quarta-feira (1), a cantora publicou uma foto em seu Instagram, mostrando o progresso de sua nova tatuagem. Os fãs piraram e divergiram opiniões.

Em 2014, Demi arrasou com novos rabiscos sua costela. Já em 2015, a estrela acaba de fazer sua primeira tatuagem e divulgar os bastidores para os seus seguidores. Na rede social, a intérprete do hit "Really Don't Care" publica uma foto do momento em que estava sendo tatuada.

"Ah, sim... Esqueci de publicar isso... Ainda é um trabalho em progresso, então eu irei postar no Insta quando estiver pronto. E isso não é uma piada de 1º de abril haha", escreveu a diva na legenda da foto, deixando claro que não estava pregando uma peça no Dia da Mentira.

Lovatics brigam por causa de tatuagens

A maioria dos fãs de Demi adoram as novidades da cantora, mas alguns estão decepcionados com tantos desenhos espalhados por seu corpo. Nos comentários da publicação, alguns seguidores pediam novas músicas, ao invés de mais tattos. Enquanto isso, outros lamentavam o fato da americana estar pintando toda sua pele.

Vários lovatics saíram em defesa da diva, apoiando sua decisão de fazer o que quiser com o seu corpo. Fãs que têm tatuagem, inclusive, se sentiram afetados pelos comentários maldosos. De um jeito ou de outro, todos teremos que esperar pra ver essa nova tattoo de Demi. #Ansiosos

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema