Por Victor Viana
Veja porque essas e outras celebridades foram escolhidas para fazer ensaios sensuais.

Você faria um ensaio sensual? Algumas famosas não, pois preferem não passar esse tipo de imagem. Mas qual o problema de umas fotos ousadas? Além de ajudar na divulgação dos seus trabalhos, os fãs podem babar em várias poses lindas e saber um pouco mais sobre essas celebridades que tanto admiram. Alguns ensaios são super bonitos e elegantes, mas os que chamam atenção são os mais sensuais. Miley Cyrus, por exemplo, está sempre detonando em alguma capa de revista. Mesmo que a gente já tenha visto quase tudo que ela tinha para mostrar, ver as fotos que a cantora faz sempre vale a pena. Assim como Miley, veja no Purebreak que outras famosas já posaram de topless para capas de revista.

Demi Lovato sofreu bastate bullying na época da escola. Conforme foi crescendo, Demi ganhou bastante espaço no mundo da música com as suas letras que falavam sobre essa época difícil e como fez para superar essa fase. Porém, é com a estreia de "Confident" que a morena está mostrando toda a sua confiança. No clipe de "Cool For The Summer, Demi Lovato apareceu de um jeito nunca visto antes. Recentemente ela estampou a capa da revista Complex, onde aparece de topless.

Mas para outras famosas a sensualidade é algo que faz parte da carreira. Rihanna é sensual dentro e fora dos palcos, então os seus ensaios fotográficos não podiam ser menos do que isso, né? Grazi Massafera, Beyoncé, Selena Gomez e Kendall Jenner também são algumas das musas que entram nessa lista e que volta e meia tiram o sutiã para fotografar. Veja o restante em nossa galeria!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema