Por Alberto Rocha
No maior estilo de cinema, a produção tá cheia de ação e ainda tem um final surpreendente!

Chegou o grande dia! Finalmente Demi Lovato liberou para seus fãs o clipe de "Confident" no Youtube! Depois de várias prévias, os fãs nem dormiram direito super ansiosos com o vídeo do segundo single do novo álbum da estrela, que será lançado na próxima sexta-feira (16). E aí, tá esperando o quê? Dá logo play abaixo e curta a novidade:

Demi Lovato estreia o clipe "Confident"

Como deu pra perceber, o clipe, dirigido pelo cineasta Robert Rodríguez, está bem diferente e mais sombrio que o colorido "Cool For the Summer". Seguindo uma linha daqueles filmes policiais, com muita pancadaria e ação, podemos ver que a intérprete de "Lion Heart" é uma lutadora de verdade e não só na vida real, já que enfrentou no clipe vários caras grandalhões e ainda saiu no tapa com a atriz Michelle Rodríguez, que vira sua 'amiga' no final.

As caras e bocas que a morena faz ganham destaque, principalmente quando ela é marcada com ferro quente e não sente absolutamente dor nenhuma! Ah, um pouco antes da hora, um site internacional já tinha vazado a novidade, mas só agora Demi liberou de forma oficial, como já tinha prometido. E aí, curtiu a incrível produção?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema