Por Guilherme Assumpção
Você precisa conhecer essas novas versões de suas celebs favoritas!

A febre dos jogos para celular dos famosos realmente pegou e tem muita celeb por aí sendo transformada em desenho por causa dos apps. Tudo começou com Kim Kardashian, logo depois veio nomes como Demi Lovato, Katy Perry e as irmãs Kendall e Kylie Jenner. Porém, não é de hoje que as celebs ganham versões incríveis em cartoon. A moda é antiga e o Purebreak vai mostrar quem faz parte dessa listinha!

Os videoclipes também são plataformas que estão sempre apresentando versões em desenho dos artistas. Foi assim, por exemplo, com Luan Santana em "Eu Não Merecia Isso" e Britney Spears em "Break The Ice". Já a banda Neon Trees resolveu ousar. No vídeo de "Adventures in Pop Psychology", o grupo transformou um time de divas americanas, como Taylor Swift e Beyoncé, em cartoon.

Mas não é só em apps e clipes que essa galera vira desenho, né? Na época de "Malhação: Sonhos", Isabella Santoni e Rafael Vitti foram transformados em anime. Enquanto isso, Neymar ganhou um personagem na Turma da Mônica, Larissa Manoela e Maisa Silva viraram cartoon no desenho de "Carrossel" e Lady Gaga teve um episódio especial em "Os Simpsons".

Pra conferir esses e outros famosos que já ganharam uma versão fofa em desenho, a dica é navegar por cada uma das fotos desta galeria, especialmente feita pela nossa equipe. Será que você sabia da existência de cada um deles? Na sua opinião, qual é o mais fofo? Conta pra gente!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema