Por Clarissa Alves
Com direito a jaqueta de couro, arma na mão e cara de mau.

Se você está por dentro dos projetos de Demi Lovato, deve estar sabendo que a gata vai participar do seriado "Um Drink no Inferno" junto com seu namorado e futuro marido, Wilmer Valderrama. Está é a primeira vez que eles atuam juntos e, na última quarta-feira (29), foi divulgada uma imagem da cantora em cena.

Tanto Demi quanto Walderrama têm bastante experiência com atuação para TV, especialmente em seriados. Ele foi um dos protagonistas de "That '70s Show" em 2006. Ela, inesquecívelmente, estrelou "Sunny Entre Estrelas" em 2009. Desta vez, além de dividirem o mesmo show em "Um Drink no Inferno", Lovato vai estar no papel de Maia, que é ajudante sensual de Carlos Madrigal, interpretado pelo namorado. Na imagem, está poderosa com o visual motoqueira: jaqueta de couro e arma na mão.

Foi divulgado também em quais episódios de "Um Drink no Inferno" a pop star aparecerá. Será nos dois últimos da segunda temporada, que vão ao ar em 20 de outubro e 27 de outubro, respectivamente. Antes disso, os fãs tem algo mais importante do que o seriado para ficarem ligados. É o quinto álbum de estúdio da Demi, o "Confident", que chega às lojas em 16 de outubro. O single "Cool For The Summer" já virou hit e o clipe está de arrasar!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema