Por Raphael Freitas
Com aproximadamente 300 convidados, cantora cantou os hits "Confident" e "Cool for the Summer" para os lovatics.

Demi Lovato é uma das artistas mais amadas do mundo! Mas o Brasil tem um lugarzinho especial no coração da diva, que acaba de lançar o elogiado CD "Confident". Foi na tarde desta terça-feira (20), que a dona do hit "Cool for The Summer" fez um pocket show - realizado pela Vevo e a Fanta Maça Verde - para cerca de 300 lovatics em um shopping de São Paulo.

Extremamente simpática,Demi nem precisava de muito para conquistar o público. A gata já iniciou a apresentação com todos cantando a letra de "Confident", que acaba de ganhar um clipe bem incrível com Michelle Rodriguez. Entre os sucessos de sua carreira, como "For You", "Skyscraper" e "Give Your Heart a Break", a gata ouviu aos berros à todos chamando ela de "Gooooostosa". Cheia de sorrisos, a morena disse não saber o que significava, mas que amava todos!

Antes de chegar ao final do show, Demi fez uma confidência aos fãs: "Os lovatics brasileiros são os melhores!". Ao som de "Neon Lights", a cantora fez todos pularem muito, mas foi ao se despedir com "Cool For the Summer" que ninguém ficou parado!

Lexa, MC Gui, Biel, Maisa e os youtubers Kéfera, Luba, Christian Figueiredo, Malena e outros foram alguns dos famosos que passaram pela apresentação. Ainda celebrando o show, que teve transmissão ao vivo via internet, Demi fez um vídeo para mostrar os bastidores da galera! Vê só!

Olha esse vídeo exclusivo que o Purebreak fez do show!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema