Por Maria Clara Correia
Demi Lovato está namorando o lutador de UFC Luke Rockhold
Demi Lovato está namorando o lutador de UFC Luke Rockhold
O fim de semana foi de encontros explosivos para a cantora. Ela esteve com o namorado e com a atriz Bella Thorne!

Depois de alguns boatos e muito segredo, Demi Lovato finalmente resolveu confirmar o que o público já previa. Luke Rockhold realmente fisgou o coração da cantora de "Confident". Na última segunda-feira (14), a gata postou no Instagram uma foto com o namorado e deu o que falar. Olha como eles ficam lindos juntos!

Esse relacionamento deve desequilibrar um planeta... Ou até consertar tudo de uma vez, né? Demi, que é muito confiante e poderosa, tem mudado bastante o visual ultimamente. E agora, ela faz par com Luke, que é lutador de UFC. E parece que eles têm mais coisas em comum do que se imagina. Ela curte bastante a vibe de luta e até já pensou em seguir no esporte também!

Parece que os encontros da cantora estão enlouquecendo o público. Além do ti-ti-ti depois da foto com o namorado, a internet foi a baixo ao saber que Demi esteve com Bella Thorne em Los Angeles. Para ter uma ideia, elas até estiveram nos trending topics no Twitter! Isso tudo depois que Bella confirmou que teria crush na cantora. OMG! No que será que isso vai dar?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema