Por Victor Viana
Demi Lovato surpreende fãs com maiô sexy e decotado
Demi Lovato surpreende fãs com maiô sexy e decotado
Ela com certeza está "Cool for the Sumeer"

Demi Lovato está com tudo, né? Assim como os brasileiros que já estão em clima de feriado, a cantora parece está do mesmo jeito. Nesta quinta-feira (21) a morena publicou uma foto bem sensual em seu Instagram. Ela, que fica bem de qualquer jeito, apareceu com um maiô bastante decotado e deixou os fãs maluquinhos com tanta beleza. Quem não ficaria, né?

Faz tempo que Demi Lovato assumiu esse lado mais mulherão. Desde o álbum "Confident", de 2015, que a gata tem usado looks mais chamativos e feito músicas mais provocantes. Quem não se lembra do sucesso que a ex-Disney fez com o hit "Cool For The Summer"? Sem falar em "Body Say", última canção inédita lançada por ela, em 2016. Mesmo assim, vale lembrar que toda a base de fãs que Demi conquistou ao longo de sua carreira foi por conta do seu visual mais romântico e rock'n roll. Será que os fãs estão curtindo essa nova fase da cantora?

O importante mesmo é que Demi Lovato esteja se sentindo bem, né? Afinal, a jovem passou por vários problemas de aceitação durante a infância/adolescência e é uma verdadeira felicidade vê-la bem consigo mesmo nos dias de hoje.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema