Por Guilherme Assumpção
"Tell Me You Love Me": Demi Lovato casa com ator de "Grey's Anatomy" em novo clipe
"Tell Me You Love Me": Demi Lovato casa com ator de "Grey's Anatomy" em novo clipe
Você precisa conferir essa superprodução agora mesmo.

Depois de teasers misteriosos e daquelas fotos que deixaram os fãs doidinhos de ansiedade, Demi Lovato finalmente lançou o clipe de "Tell Me You Love Me", nesta tarde de sexta-feira (01). Nele, a musa dos lovatics vive uma história de amor conturbada com Jesse Williams, astro da série "Grey's Anatomy", com direito a um casamento que acaba de maneira surpreendente! Assista:

Demi Lovato lança clipe de "Tell Me You Love Me". Assista!

Após o sucesso estrondoso de "Sorry Not Sorry", Demi aposta em "Tell Me You Love Me" para continuar quebrando recordes nos charts globais. Apesar de não ter a mesma batida dançante do single anterior, a faixa que dá nome ao sexto álbum de estúdio da cantora tem muito potencial para cair no gosto da galera. Vocais potentes e uma pegada gospel, com corais, marcam a produção.

E, se você ficou interessado no boy que abandona Demi no altar, anota aí essas infos sobre o fofo: Jesse está em "Grey's Anatomy" desde 2009. Ele interpreta o médico Jackson Avery na série americana. Outros trabalhos famosos do cara incluem os filmes "Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2" e "O Segredo da Cabana". O galã também já dividiu a cena com Rihanna no clipe de "Russian Roulette". Muito cobiçado pelas divas pop, hein?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema