Por José Corso Neto
Até o momento, a cantora ainda não comentou o caso.

Ih gente o que aconteceu?! Na tarde desta sexta-feira (9), as contas oficiais da popstar norte-americana Demi Lovato no Twitter, Facebook e Youtube estão todas com uma imagem preta, como se as redes sociais da diva teen tivesse sofrido um verdadeiro #Blackout.

Até agora a dona do hit "Let It Go" não se manifestou sobre o assunto. No entanto, os fãs estão loucos na internet procurando saber o que foi que aconteceu com a musa de "Neon Lights"! Uma lovatic postou comentou desesperada: "Demetria Devonne Lovato, o que é isso?!" Já outro internauta ficou preocupado: "Sério, o que aconteceu com você?!"

Últimos passos

Recentemente, a cantora passou pelo Brasil com a sua turnê "The Neon Lights Tour" e mostrou muita simpatia com os seus fãs brasileiros. No país, a beldade fez oito shows e ainda recebeu a presença de Bruna Marquezine e Manu Gavassi em sua apresentação no Rio de Janeiro.

Agora, o que será que deve ter acontecido com a Demi, minha gente?! Deixe a sua opinião nos comentários da matéria e vamos discutir o que deve ter acontecido com a estrela que ama tanto o Brasil!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema