Por Bruno Janot
"A Pequena Sereia" vai virar filme em live-action
"A Pequena Sereia" vai virar filme em live-action
Sofia Coppola negocia para dirigir filme em live action sobre princesa Ariel.

Depois de Angelina Jolie interpretar a feiticeira Malévola no filme homônimo, que estreia dia 30 de março. Agora outra personagem da Disney vai aparecer em carne e osso nos cinemas. De acordo com a revista "Variety", "A Pequena Sereia" vai virar filme em live-action e Sofia Coppola ("Bling Ring - A Gangue de Hollywood") está negociando para assumir a direção.

Por enquanto não se sabe muito a respeito da nova adaptação da história da sereia que quer virar humano depois de se apaixonar pelo homem que ela salvou. Mas como a gente não aguenta muito esperar, o Purebreak resolveu fazer um exercício de adivinhação: quem seria a atriz perfeita para interpretar Ariel nas telonas?

Quais são os seus palpites para quem poderia interpretar a princesa Ariel nos cinemas?

Demi Lovato

Porque? Ela pode ser gordinha, mas o visual lembra bem a princesa da Disney. Além do mais ela sabe cantar, o que já seria um adianto para os números musicais do filme. Demi inclusive deu uma de sereia no teaser de sua nova turnê, "The Neon Lights Tour".

Sophia Abrahão

Porque? Atriz, cantora, blogueira, o currículo dela só faz crescer, até escritora ela é. Não seria nenhuma surpresa então se ela resolvesse se arriscar trabalhando no exteriror. Quem sabe se algum produtor do filme não está de olho nas estrelas brasileiras?

Emma Watson

Porque? A eterna Hermione da saga "Harry Potter" é uma das novas queridinhas de Hollywood. Ela já trabalhou com Sofia Coppola em "Bling Ring", então não seria nenhuma surpresa se a diretora chamasse a atriz para interpretar Ariel.

Marina Ruy Barbosa

Porque? Pensando que os produtores estão super antenados com as estrelas brasileiras, ela também poderia estar na lista de possíveis intérpretes de Ariel. A ruiva inclusive nem precisaria se envolver em nova polêmica relativa aos cabelos.

Ashley Tisdale

Porque? A atriz e cantora já está acostumada com o universo Disney. Ela até já gravou "Kiss the Girl", música da trilha de "A Pequena Sereia". Interpretar Ariel seria só mais um passo.

Ashley Tisdale canta "Kiss The Girl"
Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema