Por Victor Viana
Será que Katniss Everdeen não irá aposentar seu arco e flecha?

Quem assistiu o último filme da franquia "Jogos Vorazes" sabe que, depois de todos os perrengues, Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hawthorne) tiveram o seu merecido desfecho. Mas não por muito tempo! Calma, um novo longa com esses personagens não deve acontecer tão cedo, porém, ainda há chances de ver um pouco mais da história de Panem e seus 13 distritos no cinema.

Michael Burns é vice-presidente da produtora Lionsgate e, durante uma conferência, revelou que o estúdio possui interesse em fazer mais produções sobre a saga. Entretanto, com histórias antes do surgimento de Katniss. Pois é, se você tem interesse de saber como funcionava o continente antes da aparição do Tordo, essa é a sua oportunidade.

Porém, novos enredos envolvendo o universo de "Jogos Vorazes", só chegarão nos cinemas mesmo. A autora da trilogia, Suzanne Collins, já disse que não irá mais fazer livros sobre o assunto. Bom, o jeito é torcer para que essas novas histórias sobre a distopia saiam mesmo do papel!

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema