Por Ramon Cardoso
Os famosos emoticons do Whatsapp como você nunca viu!

O Whatsapp já atingiu a incrível marca de 600 milhões de usuários e esse número não para de crescer. O mensageiro, que inicialmente era sucesso apenas entre os jovens, já ganhou o coração de usuários de todas a idades e dos mais diferentes estilos. Pensando nisso, a designer Liza Nelson achou que os emoticons estava muito "sem vida" e resolveu torná-los mais realista. A solução? Reproduzir os populares emojis com elementos da vida real.

Mas parece que nem todo mundo está tão satisfeito assim com as "carinhas" do mensageiro. Mesmo ameaçado pelo relançamento do popular ICQ, é praticamente inimaginável um smartphone não ter o Whatsapp instalado, ainda que em companhia de outros mensageiros. E é claro que todo esse sucesso tem uma explicação, ou várias. Além das muitas funcionalidades que o serviço oferece, os Emojis colaboram e muito para dar aquele toque de diversão às conversas.

Até a cantora Valesca Popozuda criou o seu "PopoZap" para se comunicar com os fãs no aplicativo. A inclusão digital está aí, galera!

Ficou curioso para saber como os Emojis ficam na vida real? Dá só uma olhada!

sobre
o mesmo tema