Por Bianca Venturotti
Diego Silveira é o mais novo integrante do programa " A Fazenda"
Diego Silveira é o mais novo integrante do programa " A Fazenda"
Cantor é um dos peões da nova edição do reality show da Record.

O vocalista da banda Cine, Diego Silveira, ou mais conhecido como DH, é o mais novo peão da sétima edição do programa "A Fazenda", da Record, que estreou no último domingo (14) cheio de novidades.

O gato está de volta a cena a todo o vapor. Líder da banda mais colorida dos últimos tempos, que estourou em 2007 pela Universal Music, hoje, completa sete anos de carreira. Para se manter no programa, DH promete usar toda a sua irreverência e energia na telinha.

Nós do Purebreak, claro, não poderíamos deixar de te contar alguns detalhes do cantor ou relembrar fatos marcantes da sua carreira. Então aqui vão cinco coisas que você talvez não saiba sobre o Diego que podem te fazer prever algumas atitudes do ex-loiro no reality show.

1) Mudança Radical: Quando o cantor começou a aparecer na mídia, seu visual era completamente diferente do que é hoje em dia. Chamado de estilo happy rock por alguns, o vocalista desfilava por aí com os cabelos compridos, loiros e roupas hiper diferentes do que os meninos estavam acostumados a usar. Agora, o DH aposta nas tattoos e mistura o estilo rapper com skatista. Com os cabelos curtos e pretos, ele usa barba, tem mais piercings e não abandonou o clássico alargador na orelha.

O antes (2007) e depois (2014) de Diego Silveira, vocalista da banda Cine
O antes (2007) e depois (2014) de Diego Silveira, vocalista da banda Cine

2) Ele é comprometido: Para a tristeza das fãs que sonham em ter uma chance com o gato, ele tem dona! A sortuda é Bruna Unzueta, uma blogueira lindíssima e cheia de estilo, que ganhou uma supresa do namorado assim que ele entrou no programa "A Fazenda", no último domingo (14). Romântico, ele mandou flores para a amada para confortar a bela da distância. Uma graça!

Diego Silveira e a namorada Bruna Unzueta. Casal lindo!
Diego Silveira e a namorada Bruna Unzueta. Casal lindo!

3) Ele já brigou com o Pe Lanza, da banda Restart: Um bafão tomou conta do Prêmio Multishow em 2011. A atriz Giovanna Lancelotti, que já havia vivido um romance com Diego e na época estava com Pe Lanza, da banda Restart, se alterou durante a premiação enquanto ouvia os integrantes da banda Cine comentarem o assunto. O desconforto foi tanto que os convidados perceberam e depois o xingamento rolou solto no Twitter: "Não tenho nada a ver com briga de niguém, estava na festa para curtir", publicou Diego na rede.

Giovanna Lancelotti foi o motivo do desconforto entre Pe Lanza e Diego Silveira
Giovanna Lancelotti foi o motivo do desconforto entre Pe Lanza e Diego Silveira

4) Ele já foi fazendeiro: Não foi só ao entrar no reality que o músico pagou de fazendeiro. Mas calma, ele não morava em uma fazenda e nem cuidava dos animais da roça, não. O músico já se vestiu de cowboy para gravar o clipe da música "Em Choque", lançado em 2011, que conta até com a participação dos sertanejos João Bosco e Vinícius. Relembre:
Diego Silveira aparece vestido de sertanejo no clipe "Em Choque"

5) Ele é super querido pela banda: Após entrar com tudo no programa, Diego, que é o queridinho do grupo, recebeu diversas mensagens de apoio dos amigos e um comunicado especial para pedir aos fãs que torçam muito pelo cantor. Olha que fofo o texto que a galera escreveu: "Estamos iniciando uma nova missão! Nosso parceiro, ídolo, irmão, amigo aceitou mais um desafio. Essa é a hora de mostrar para todos a nossa união, confiança, amizade e amor. Mostrar que somos mais que ídolos e fãs. Vamos mostrar que somos amigos, ou mais que isso, uma família!". Todos na torcida!

Banda Cine reunida: todo apoio ao vocalista Diego Silveira!
Banda Cine reunida: todo apoio ao vocalista Diego Silveira!
sobre
o mesmo tema