Por Bianca Venturotti
DH, vocalista da banda Cine, chega a final do programa "A Fazenda"
DH, vocalista da banda Cine, chega a final do programa "A Fazenda"
Vocalista da banda Cine chegou ao fim do programa da Record sem passar por nenhuma roça. Veja porque pra gente ele já é um vencedor:

Passou voando e DH está confirmadíssimo na final do reality "A Fazenda", da Record. Querido na casa e entre o público, o cantor conquistou seu espaço aos poucos sem fazer nenhum tipo ou se meter em grandes confusões. Pensando nisso, separamos alguns motivos para mostrar que DH pode sim, ser o grande vencedor de "A Fazenda".

Vocalista da banda Cine, o gato precisou dar um tempo na carreira de músico para aceitar o convite da sétima edição do programa e agora pode embolsar R$ 2 milhões de um dia para o outro. Já imaginou?

Sem passar por nenhuma disputa de eliminação, o artista surpreendeu os fãs e fez muito mais do que o esperado: Cuidou dos animais com carinho, participou nas tarefas da casa, mostrou que consegue se virar na cozinha, entre outros dotes que vão além dos palcos.

1) Ele é versátil: Dos estúdios da Record aos estábulos, o cantor provou que não tem frescura na hora de se tornar um fazendeiro e deixar os camarins e cabelos arrumadinhos de lado. Ponto pra ele!

DH brinca com potrinho em sua estadia no programa "A Fazenda"
2) É querido por muita gente: Além de ter conquistado o pessoal da casa com um jeito bem tranquilo de ser, ele coleciona uma legião de fãs do lado de fora. Existem fã clubes só para a torcida do músico na casa. Já imaginou a festa se ele levar essa?
DH, da banda Cine, ganhando um abraço da companheira de reality show
DH, da banda Cine, ganhando um abraço da companheira de reality show
3) Pode compor a próxima trilha do programa: Já que o gato é cantor, compositor e ainda tem uma banda, imagina só que máximo se ele fizesse um hit inspirado no reality? Sucesso na certa!
DH canta enquanto lava a louça, em "A Fazenda"
4) Pode lançar um CD novinho em folha: Com uma bolada de R$ 2 milhões, ele vai poder dar aquele levante no Cine e bancar um novo álbum para a banda. Mas com tanto dinheiro, muito cuidado para não virar rock ostentação!
Banda Cine pode lançar CD com a bolada de DH
Banda Cine pode lançar CD com a bolada de DH
5) Ele é pura diversão: Não há como negar que entre muitos turbilhões na casa, o músico oi protagonista das cenas mais divertidas do programa.
DH, da banda Cine, diverte os participantes de "A Fazenda"
6) Ele não tem medo do perigo: DH está aí para topar qualquer desafio, minha gente! Que venha o prêmio!
DH durante discussão no programa "A Fazenda"
DH durante discussão no programa "A Fazenda"
Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema