Por Victor Viana
5 dicas para fazer uma ótima festa do pijama de Halloween!
5 dicas para fazer uma ótima festa do pijama de Halloween!
O dia 31 de outubro chegou e, apesar do Halloween não ser muito comemorado aqui no Brasil, nada nos impede de fazer a nossa própria festa, né? Então, se assim como o Purebreak, você também adora o Dia das Bruxas, se liga nessas cinco dicas para fazer uma festa do pijama de Halloween perfeita. Tá animado? Então, vem com a gente.

Para muitos brasileiros, o dia 31 de outubro é apenas um dia comum. Mas, para quem ama filmes de terror e toda essa cultura, é o momento de comemorar o Halloween. E caso você faça parte desse segundo grupo, essa lista foi feita especialmente pro seu gosto. Como nós do Purebreak adoramos arrumar qualquer desculpa pra ver os amigos e curtir, listamos 5 dicas para montar uma festa de Halloween/Pijama perfeita!

1 - Decoração

Impossível falar sobre Dia das Bruxas e não pensar em uma boa decoração, né? Além daquelas coisas mais básicas, como espalhar teias de aranha pela casa ou aqueles pedaços de dedos de borracha, também vale investir em alguns personagens clássicos. Que tal colar uma foto do rosto de Chucky na parte de trás da porta do banheiro? Com certeza faria muita gente se assustar.

2 - Doces

Tudo bem que a gente não tem esse costume de pegar doce no Halloween, mas nada impede de você e seus amigos fazerem aquela vaquinha para comprar um bando de porcaria que a gente tanto ama! Além de tudo isso ser bem gostoso, é preciso bastante açúcar para ficar a noite inteira acordado e aguentar todos os sustos.

3 - Susto

Se você for do tipo de pessoa bem criativa, também vale bolar um susto para pegar os seus amigos. Afinal, depois das gostosuras, porque não uma travessura?

4 - Histórias de Terror

Ah, é claro que precisa ter aquele momento em que todo mundo se reúne para contar alguma história de terror! Neste caso, é bom separar um cômodo da sua casa e deixá-lo bem escuro. Aliás, que tal deixar a galera apenas com as lanternas dos celulares? Com um clima tenso desse, a história nem precisa ser tão assustadora.

5 - Filmes

E se os seus amigos ainda tiverem disposição para levar mais sustos, rola fazer aquela maratona de clássicos do terror. E o Telecine Play fez uma seleção ótima de filmes que precisam ser assistidos nessa época do ano, como "Pânico", "Jogos Mortais" e alguns mais tranquilos, tipo o clássico que amamos "Abracadabra". Ou seja, tem para todos os gostos! Quer saber o que mais tem nessa playlist? Só clicar aqui.

sobre
o mesmo tema