Por Victor Viana
A gente deixa sempre tudo pra última hora, até o presente das mamães! Na correria, alguns erros podem ser cometidos. Então se liga nessa lista do que não comprar!

Presentear alguém não é fácil. Às vezes, a galera apela até pra astrologia, numa tentativa de não errar na hora do mimo. Se tá difícil agradar um amigo, imagina as nossas queridas mamães, que podem não ser como as mamuscas do cinema e da TV, mas estão sempre dispostas a nos ajudar e só querem nosso bem. Cada filho conhece a sua mãe, por isso é complicado dizer o que é bom comprar. Mas para evitar maiores erros, o Purebreak listou alguns presentes que definitivamente devem ser evitados!

Infelizmente nem todo mundo tem a capacidade de dar um jatinho de presente, como ganhou Justin Bieber. E também não dá pra ficar comprando lembrancinha o tempo todo, afinal, ninguém é a Anitta que tem um quartinho só pra guardar o que ganha dos fãs! Como as ocasiões são poucas, o presente de dia das mães precisa ser certeiro!

Um presente precisa ser algo pessoal e relacionado a algum interesses específico. Por isso, na lista do que não deve ser comprado, no topo estão os eletromésticos e qualquer tipo de material que seja destinado à casa. Vamos lá, amigo. Ajuda a gente a te ajudar, e entenda que sua mãe é muito mais do que alguém que está no mundo para limpar a sua sujeira.

sobre
o mesmo tema