Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Estes são os avós mais incríveis que você verá hoje
Estes são os avós mais incríveis que você verá hoje
Hoje (26) é Dia dos Avós e nós sabemos que é impossível não amar nossos velhinhos lindos. Por isso, resolvemos enaltecer esses ícones montando uma lista com os mais incríveis que vimos por aí. Tem os que são estilosos, os malucões, fofos, os que tem sempre um conselho pra dar e até mesmo baladeiros. Confira!

No Brasil, o dia 26 de julho foi escolhido para representar o Dia dos Avós! Sim, essas pessoas incríveis que deixam nossa vida melhor com seus conselhos, suas histórias e todo seu amor. Cada um deles tem um jeitinho de ser, uns são mais sérios, outros mais soltos e até alguns meio doidões, mas todos são amados com todo o coração. A galera do Purebreak é apaixonada por esses velhinhos fofos e por isso nós decidimos te mostrar alguns que são simplesmente incríveis demais para ser verdade.

Vovó Juju

Quem não conhece e ama a Vovó Juju do desenho "Irmão do Jorel"? Ela é fofa, meio doidinha, aventureira e um amor, além de ser protagonista de situações completamente loucas. Quem não ama quando ela fala "Come abacate, come"?

Senhor Fredricksen

Se no início de "Up - Altas Aventuras" nós achamos o Sr. Fredricksen fofo, no final já estávamos querendo adotá-lo como nosso vovô. Russell insistiu tanto para que ele se soltasse, que ele realmente se tornou uma pessoa mais legal e simpática.

Baddie Twinkie

Diz aí se você não ia amar ter esse estilo todo? A Baddie Winkle, ou Helen Ruth Elam, é maravilhosa e arrasa nos looks. Aposto que você ia até roubar umas roupinhas do armário dela.

Vovô da RV


Esse vovô de 81 anos está tendo um dia mais agitado que o seu.

Aleide Thebaldi

Olha que fofa essa vovó curtindo um festival de música. Repara na dancinha com direito a bolsa no braço e tudo.

Vovó ginasta

Olha que rainha essa vovó toda trabalhada na flexibilidade. Incrível, né?

Rita Lee

Nem é preciso dizer que Rita Lee é simplesmente um ícone. Além de ser uma lenda da música brasileira, ela não perde seu estilo rock'n roll e não tem papas na língua para falar o que pensa.

A pergunta é: você consegue fazer o mesmo?

Avós incríveis demais para ser verdade
Avós incríveis demais para ser verdade

Olhe atentamente o salto duplo que essa vovó faz

Badass Grandma Pulls Off A Double Backflip

Pai do Jim em "American Pie"

Todo mundo se lembra desse personagem mais que perfeito. Em "American Pie: Reunion" ele já é avô, mas nada o impede de continuar com seus conselhos hilários e completamente constrangedores!

sobre
o mesmo tema