Por Victor Viana
Chega de ficar se lamentando e chorar pelo o que já aconteceu

Chega o mês de junho e já bate aquela depressão por causa do Dia dos Namorados. A data cai no dia 12, mas parece que só se fala disso durante os 30 dias do mês. Algumas pessoas acabam ficando um pouco sentimentais por terem terminado ou estarem solteiras. Mas aqui não tem espaço pra ninguém curtir uma fossa! Existem várias maneiras de fugir de toda melação que rola, e o Purebreak vai te dar mais um dica. Se liga nessa lista com 10 filmes que vão te ajudar a superar o fim de um relacionamento!

Se você é uma pessoa ligada nas coisas, já sabe, por exemplo, que assistir a nova temporada de "Orange is The New Black" é melhor que o Dia dos Namorados. Se isso ainda não for suficiente pra te deixar mais alegre, calma que ainda há esperança. Muitas pessoas vão discordar sobre "500 Dias com Ela" ser um bom filme pra ver nessa situação. Tem gente sofrendo por amor? Tem. Mas também tem apredendo que os dias passam e que as coisas podem melhorar. É clichê, mas vale a pena.

Jennifer Lawrence interpretou a forte e independente Katniss em "Jogos Vorazes", mas foi em o "Lado Bom da Vida" que ela mostrou todo seu talento, e acabou levando um Oscar por isso. Além disso, o longa é super otimista e vai te ajudar a superar qualquer tipo de perda. Dicas dadas, agora chega de sofrimento, né?

sobre
o mesmo tema