Por Victor Viana
Fãs comemoram Dia Mundial do RBD nesta quarta-feira (4)
Fãs comemoram Dia Mundial do RBD nesta quarta-feira (4)
Há 13 anos estreava a telenovela "Rebelde". Dá para acreditar?

Apesar do RBD ter chegado ao fim em 2008, os fãs da banda continuam acompanhando os integrantes em seus trabalhos solos e falando sobre esse fenômeno sempre que têm oportunidade. Nesta quarta-feira (4) é comemorado o Dia Mundial o RBD, já que a telenovela "Rebelde" estreou há exatos 13 anos na Televisa. Então, para celebrar este momento, a galera resolveu subir a hashtag #DiaMundialRBD, que já está entre os assuntos mais comentados do Twitter!

Mesmo que os integrantes já tenham dito que será bem difícil rolar um reencontro da banda, a maioria deles sempre faz algum tipo de publicação nostálgica sobre o dia. Afinal, apesar de estarem focados em outros projetos, todos se orgulham bastante de tudo que viveram na novela e com o RBD. Até o momento, nenhum deles postou nada sobre o assunto, mas é bem provável que role alguma coisa até o final desta quarta. Christian Chávez, por exemplo, é um que sempre comemora. Ele, inclusive, até relembrou a época da banda nesta semana. Ou seja, já tem alguém com saudade aí...

De qualquer forma, não importa quanto tempo passe, nós sempre seremos gratos ao RBD e tudo o que vivemos durante esse período. Amém, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann!

sobre
o mesmo tema