Por Clarissa Alves
Super Like do Tinder é uma boa ajuda para dar match com aquele crush especial
Super Like do Tinder é uma boa ajuda para dar match com aquele crush especial
Fica por dentro de como aproveitar a nova ferramenta.

Quem usa o Tinder com frequência deve ter notado o botão Super Like, a última novidade do aplicativo de paquera,que lembra bastante o Charme que existe no Happn. A grande diferença é que só é possível usar a estrelinha azul do Tinder uma ver por dia, a não ser que você seja Premium. Aí pode até cinco, o que não é muita coisa também.

Quando o CEO e cofundador do Tinder, Sean Rad, foi explicar a ferramenta, ele disse que "um match é como um cruzar os olhos em uma sala e um Super Like é como ir até alguém e dizer 'olá'". Assim como você não sai dando "Oi" pra todo mundo que acha bonitinh@, o Super Like é uma chance única que vale a pena usar com cuidado. Até pra não queimar seu filme! Por isso o Purebreak pensou em algumas dicas espertas pra você aproveitar o máximo com o novo botão.

Dicas para usar o Super Like do Tinder e não perder essa chance diária
Dicas para usar o Super Like do Tinder e não perder essa chance diária

Sempre que encontrar alguém que for "mais do que um rostinho bonito" o Super Like é muito válido. Afinal, como perder uma conexão que vai além das aparências e poderia ser muito especial? Segundo a equipe do Tinder, a estrelinha azul gera conversas 70% mais longas e aumenta em três vezes a chance de conseguir o match.

Claro que esse tipo de app envolve mais uma avaliação do físco do que da personalidade do outro. Até porque nem todo mundo preenche perfil, vamos combinar?! Então, a próxima dica é que você olhe pra si mesmo e procure avaliar em que nível de beleza está. Imagine se seu interesse é alguém que poderia te corresponder caso os dois estivessem numa balada. O lado bom dessa postura realista é não desperdiçar o Super Like do dia com quem é muita areia pro seu caminhão.

A última dica é: não fique com vergonha de usar o botão. Mesmo que suas primeiras tentativas com o Super Like não tenham virado match, continua tentando. Aproveita as experiências anteriores pra identificar se você não está caindo no caso da dica número dois.

Agora você só vai ficar sem companhia pro fim de semana se quiser! :P

sobre
o mesmo tema