Por Nicolly Vimercate
Gostou de um vídeo do amiguinho do Facebook e agora quer guardar pra você, certo? Vamos te mostrar como usar o site "FBDOWN.net" para fazer o download de vídeos direto do Facebook para seu computador. Olha só!

Um amigo postou um vídeo tão legal que quer guardar? Ou melhor, você quer "roubar" o vídeo de alguém e postar no seu próprio perfil? Seus problemas acabaram! Além de fazer o download do YouTube, veja como baixar vídeos direto do Facebook para o computador de graça e sem usar programa nenhum. Esse Purebreak é inteligência pura!

Ctrl+C, Ctrl+V

Uma das ferramentas que você pode usar é o "FBDOWN". De cara, ao entrar no site, você vai ver um campo em branco para inserir o link do vídeo. Não sabe como descobrir o link do vídeo? É simples. Basta clicar no horário em que o vídeo foi postado e será aberta uma nova aba. Aí, clique no endereço que aparece lá, copie e cole no tal campo em branco do "FBDOWN.net".

Baixando o vídeo

Agora, é só clicar em "Download" (botãozinho verde) para começar a baixar. Você terá que escolher se quer baixar o vídeo em baixa ou alta resolução, o que depende da qualidade do vídeo original. Na dúvida, clique em "Download High Quality".

Finalmente... Salvar!

Não se assuste, quando uma nova aba se abrir no seu navegador. É assim mesmo. Quando isso acontecer, vá até "Configurações", "Salvar Página Como" e pronto. Você terá o vídeo desejado no seu computador no formato mp4. Agora é só deixar ele escondidinho aí ou mostrar ao mundocolocando novamente no Facebook.

sobre
o mesmo tema