Por Clarissa Alves
Escolher seu nome de guerra? Não, você não tem esse privilégio.
Escolher seu nome de guerra? Não, você não tem esse privilégio.
Entenda um pouquinho do gameplay.

A Ubisoft lançou no dia 4 de março, um RPG de "South Park" para consoles Playstation, Xbox e PC. Se o Cartman fosse te ajudar a dar os primeiros passos no jogo, seria mais ou menos assim:

Tela de criação de personagem.
Tela de criação de personagem.

1) Sua roupa, seu jeito, sua cara

É aqui que você escolhe sua aparência e monta um perfil inicial. Essa parte é fácil. Mas o Cartman, de qualquer jeito, vai te achar um fucking-cão-chupando-manga com a roupa mais ridícula do mundo.

Escolhendo sua classe.
Escolhendo sua classe.

2) Só o Mago Rei é poderoso e sensacional. O resto é só uma bichinha sem graça.

Chegou o momento de escolher sua classe, ou seja, que define os tipos de habilidades que você tem e como vai lutar durante as batalhas. No fim das contas, você é insignificante e o Mago Rei podia dar conta de encontrar o Bastão da Verdade sozinho. Mas como ele é um cara muito legal, vai deixar você participar da brincadeira.

Seu Facebook na versão South Parkiana.
Seu Facebook na versão South Parkiana.

3) Such friends, many amigos, so amici, freunde, amis...Very important. Wow!

Você vai conhecer a galera da vizinhança conforme for jogando. Isso é uma parte muito importante porque, sabe como é, networking te leva à melhores oportunidades. Não esqueça de adicionar todo mundo e fazer seu "feici" bombar.

4) "Mova sua bunda, Idiota": você vai descobrir como a interface do jogo é simples.

Todo mundo tem nome de guerra em um RPG. Teoricamente, você escolhe algo que acha sensacional. Só que, nesse jogo, quem manda é o Cartman e ele diz que seu nome vai ser "Idiota". Não adianta discutir, ele não vai te chamar de outro jeito.

Na galeria, ali de cima, tem várias imagens com um pouquinho da interface. Seu inventário, a loja de equipamentos, os bichinhos especiais que você captura e coleciona e seu caderno de missões. Tudo muito fácil de entender, Idiota.

Depois de tantas explicações do Rei Mago Cartman, qualquer Idiota consegue entender jogar "South Park: Stick Of Truth". Não acha?

Ubisoft
sobre
o mesmo tema