Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Para uns foi tudo lindo, para outros... A zoeira foi o consolo!

Sim, as Eleições 2014 finalmente chegaram ao fim com a vitória e a confirmação da reeleição de Dilma Rousseff na presidência do Brasil! Foi uma noite feliz para os #PeTralheiros, que aproveitaram a zoeira da internet para brincar com os apoiadores de Aécio Neves, que não se conformaram com a derrota do candidato.

Após publicações sérias cobrando uma mudança por parte da presidente e muitas demonstrações de preconceito, o que prevalece é que a decisão foi feita de forma democrática e venceu quem a maioria escolheu, né? Por isso, tá na hora de dar uma descontraída com os melhores memes que rolaram nas redes sociais após a divulgação do resultado separados cuidadosamente pelo Purebreak! Vem com a gente!

De "Game of Thrones" ao eterno vice do Vasco, a zoeira não tem fim!

E rolou de tudo, desde piadinhas com a situação séria da falta de água em São Paulo, até montagens com a polêmica "Wrecking Ball" de Miley Cyrus. Mas com certeza, o que mais fez as pessoas rirem foi a associação da derrota de Aécio com o histórico de vice-campeonatos do Vasco, time que consagrou Romário, um dos que apoiaram o candidato do PSDB.

Claro que os internautas também não poderiam deixar de comparar a batalha pela presidência com a disputa de poderes que acontece em "Game of Thrones"! E, enquanto na série as lutas sangrentas ainda continuarão por um tempo, no Brasil quem conquistou o lugar mais cobiçado foi Dilma. #ByeByeKhaleesi

Desavenças à parte, vamos voltar a adicionar os amiguinhos no Facebook, desbloquear o bate papo no WhatsApp porque é vida que segue! Nos vemos daqui a dois anos!

sobre
o mesmo tema