Por Victor Viana
Discografia de "Chiquititas" entra no Spotify
Discografia de "Chiquititas" entra no Spotify
Se você foi criança nos anos 90, é bem provável que tenha assistido "Chiquititas", um dos maiores sucessos do SBT. A novela responsável por tornar Fernada Souza e outras crianças conhecidades foi uma verdadeira febre e todo mundo adorava candar e dançar as músicas da trama. Para a nossa felicidade, a discografia inteira da novela entrou no Spotify!

Você pode até não ter assistido, mas com certeza já ouviu falar sobre "Chiquititas", novela infantil produzida pelo SBT. Afinal, a trama fez MUITO sucesso e foi uma verdadeira febre. Além disso, emissora fez uma segunda versão da produção, responsável por lançar Giovanna Grigio. A história é sobre um grupo de crianças/adolescentes órfãos que moram no orfanato Raio de Luz. Além de todo drama, a novela também possuía uma vibe musical e todas as canções fizeram muito sucesso na época, obviamente. Agora vem a notícia boa: a discografia completa de "Chiquititas" entrou no Spotify. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos comemorando e ouvindo tudo.

RBD no Spotify?

Falando em artistas que gostaríamos de ouvir nas plataformas digitais, impossível não tocar no nome do RBD, né? A discografia completa do sexteto sempre esteve disponível no Spotify - e em outros aplicativos - e de repente tudo foi retirado. De acordo com as informações que circulam pela internet, foi tudo por uma questão de contrato. Os CDs até chegaram a voltar, mas depois foram retirados. Um boato dizia que elas voltariam em 2018, mas estamos todos até agora esperando. Sacanagem, né? A gente só quer poder ouvir um RBD no transporte público. É pedir muito?

Artistas mais ouvidos no Spotify em 2018

Spotify, Deezer e outras plataformas digitais acabaram contribuindo para medir o sucesso de muitos artistas e isso tem sido muito bom para eles. No final de 2018, o Spotify divulgou uma lista dos artistas mais escutados no mundo inteiro e quem apareceu por lá? Nossa queria Anitta, claro. Veja a lista completando clicando aqui.

sobre
o mesmo tema