Por Doris Marinho
Disney adia lançamento de "Mogli: O Menino Lobo"
Disney adia lançamento de "Mogli: O Menino Lobo"
A nova versão para as telonas da história infantil ainda conta com Scarlett Johansson, Neel Sethi, Ben Kingsley, Lupita N'yongo, Christopher Walken, Idris Elba e Bill Murray no elenco.

O remake produzido pela Disney de "Mogli: O Menino Lobo" acabou de ter seu lançamento adiado pelos produtores. Pelo visto, os apaixonados pelas adaptações de histórias infantis vão ter que esperar mais um pouquinho pra curtir a produção nas salas de cinema. O filme, que chegaria às telonas em outubro deste ano, agora está agendado para 15 de abril de 2016.

O projeto é um live-action roteirizado por Justin Marks e dirigido por Jon Favreau ("Chef"). O longa-metragem conta com a presença do ator-mirim Neel Sethi, na pele do protagonista Mogli, além de Scarlett Johansson, Ben Kingsley, Lupita N'yongo, Christopher Walken, Idris Elba e Bill Murray no elenco de dubladores.

A gente só tem que tomar bastante cuidado para não confundir o projeto da Disney com o próximo reboot da Warner Bros.. A empresa também está preparando uma nova versão da história do garoto criado por lobos e vai estrelar Benedict Cumberbatch emprestando sua voz ao tigre Shere Khan.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema