Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo indica que a gigante do Mickey está super afim de produzir mais uma adaptação de um de seus desenhos mais amados. Dessa vez, tudo indica que Quasimodo e Esmeralda se tornarão personagens de live-actions. Já tem até uma galera cotada pra ficar responsável pela trilha sonora do longa. Entenda tudo que está rolando.

Parece que a galera da Disney está amando a resposta que vem recebendo com suas produções live-action e pode ser que mais uma esteja à caminho. Dessa vez trata-se de "O Corcunda de Notre Dame". Todos nós já estamos preparadíssimos para ver o Quasimodo, as Gárgulas, Esmeralda e também aqueles personagens não tão queridos personificados na tela do cinema. Quem contou essa novidade foi o Deadline, que ainda falou sobre a possibilidade de Josh Gad para o papel principal e produção.

O vencedor do TONY, David Henry Hwang deve ser o diretor responsável e a trilha sonora ficará a cargo de Alan Menken e Stephen Schwartz, sendo que ambos são os compositores da animação original. O filme de 1996 mostra a história de um corcunda solitário que encontra refúgio nos sinos da Catedral de Notre Dame. O personagem acaba se apaixonando por uma cigana, o que deixa seu mentor bem contrariado, fazendo com que ele crie planos para acabar com esse romance. A produção da Disney pode estrear em 2020.

Live-action da Barbie!

Depois de "Mulan", "Rei Leão", "Dumbo" e "Kim Possbible", mais uma adaptação foi confirmada! O live-action da Barbie é real e quem vai interpretar a boneca é ninguém menos que Margot Robbie. A Arlequina de "Esquadrão Suicida" dará vida a um dos brinquedos mais famosos do mundo.

A atriz já falou o que acha do convite e está muito feliz. "Brincar com a Barbie ajuda a promover confiança, curiosidade e comunicação para criança em sua jornada de autodescoberta. Ao longo dos 60 anos, Barbie empoderou crianças e as ajudou a se imaginar em papéis inspiradores que vão desde princesas até presidentes", disse.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema