Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Participante deixou o game após três semanas de confinamento.

Por essa ninguém esperava! Nessa sexta-feira (5), Alan pediu para sair da casa mais vigiada do país! O cara, que foi um dos primeiros líderes da edição, era um dos melhores amigos de Daniel e Tamiel, e deixou o confinamento após o 17º dia! De acordo com a produção do "BBB16", o participante foi chamado ao confessionário e informado sobre o grave quadro de saúde que seu pai estava enfrentando, e isso o fez desistir do programa.

Não é a primeira vez que um participante deixa o reality com o jogo ainda acontecendo! No "BBB3", Dilsinho "Mad Max" ficou apenas vinte dias no confinamento, mas saudades da família o fizeram deixar a casa. No "BBB13" foi a vez de Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, que regressou para tentar novamente levar o prêmio, mas logo acabou desistindo, por acreditar que os outros participantes mereciam mais que ele. Já no "BBB15", Tamires saiu do jogo faltando menos de um mês para o fim. A sister revelou não aguentar a saudade da família.

Já foi informado também que não haverá um participante que substituirá Alan no jogo. Fique ligado, o "Big Brother Brasil 16" vai ao ar diariamente, na faixa das 22h da Globo, e você confere as últimas notícias aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Ex-"BBB17", Vivian Amorim apresentará "Vídeo Show", diz colunista
Ana Clara e Gleici, do "BBB18", postam vídeo dançando "Sua Cara" e ironizam boatos de briga
Do "BBB18", Ana Clara, Gleici e Wagner curtem férias juntos nos lençóis maranhenses. Confira
Do "BBB18", Ana Clara tá podendo! "Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis."
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias