Por Carolinne Rigotti
A mineira foi entrevistada pelo programa "De Cara", da rádio FM O Dia e deu detalhes sobre a vida pós-reality!

Ana Paula foi a participante mais polêmica desta edição do "Big Brother Brasil 16", isso o Purebreak nem precisa mencionar. Mas a sister está fazendo um tremendo sucesso desde que saiu do reality! Apresentadora de um quadro no "Vídeo Show", também da emissora global, a jornalista revela que pode topar posar nua, caso receba algum convite. Arrasou!

Em entrevista ao "De Cara", programa da rádio FM O Dia, a loira brinca com a possibilidade de um ensaio sensual. "Vou precisar emagrecer um pouquinho, né? Mas ninguém me procurou pessoalmente, a minha irmã filtra tudo que chega até mim e até agora a Playboy não me procurou. E se meu chefe lá achar ruim e falar 'não quero mais ela no 'Vídeo Show'?", diz a gata, citando o diretor Boninho.

Apontada como affair do empresário Henrique Muniz, Ana é categórica ao dizer o que um homem precisa para conquistá-la. "Preciso de um cara que não me deixe montar em cima dele. Por mais impositiva que eu seja, preciso de alguém do mesmo nível. Tem que ter personalidade, saber a que veio. Já tive namorado baixinho, gordo, pobretão, aliás isso é o que mais eu pego. Geralmente os almofadinhas são os mais lentos", afirmou a loira. E aí, alguém se candidata para conquistar o coração da apresentadora da Globo?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema