Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Campeã da edição conta também com quem ainda mantém contato.

A vida da Munik Nunes, grande vencedora do "BBB16", da Globo, não parou mais após o fim do reality show! Dona de uma beleza invejável, a gata deu uma entrevista reveladora para a revista Glamour, onde falou não só sobre a atual fase da sua vida, como planos para o futuro. E se você acha que ela aceitaria viver na casa mais vigiada do Brasil novamente, ela garante: "Não toparia". Eita!

Não pense que a Pequi gastou muita coisa do prêmio de R$1,5 milhão de reais! "Aprendi a dar mais valor às coisas. Comprei um carro, quero comprar um apartamento, uma casa para os meus pais e o carro dos meus sonhos. Claro que, tudo isso, depois de alguns anos. Agora é momento de ir à luta e trabalhar muito", afirmou. Pra quem está por fora, recentemente a fofa estreou nas novelas, com uma participação em "Haja Coração", da Globo: "Foi ótimo! Foi uma realização de um sonho", desabafou.

Sobre o "Big Brother Brasil", Munik comenta que não é próxima de muitos participantes: "Dona Geralda, Ronan e Ana Paula. Nos falamos de vez em quando", e para surpresa de quem acha que ela viveria a experiência novamente, ela explica: "Não toparia. Agora quero focar na minha carreira de atriz", por um bom motivo, né?

Pra turma que está curiosa para saber o estado civil da gata, ela dá as coordenadas de como conquistar seu coração: "Estou solteira. Gosto de homem com atitude, que não seja orgulhoso e que seja humilde".

Big Brother Brasil
De "A Fazenda" a "MasterChef Brasil": veja os 5 participantes de reality shows mais chatos de 2017
"BBB18": seletivas regionais já passaram por 13 capitais brasileiras!
Do "BBB" pro Youtube: Vivian Amorim e Ana Paula Renault fazem vídeo juntas!
Vivian, ex-"BBB17", fala sobre polêmica com fãs e término com Manoel em entrevista
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento