Por Victor Viana
Do "BBB19": Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão!
Do "BBB19": Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão!
Sim, agora jogo começou pra valer no "BBB19". Apesar de estarmos na segunda semana, essa foi a primeira vez que o paredão foi formado pelos brothers. A votação mexeu com todo mundo e é bem provável que isso será assunto durante a madruada inteira. Mas a pergunta que não quer calar é: quem vai ser eliminado, Rodrigo, Paula ou Hariany?

Se você está acompanhando a 19ª temporada o "Big Brother Brasil" e o Purebreak, já sabe que para a gente o jogo começou quando Hana ganhou a primeira prova do líder. Porém, na verdade mesmo, o jogo começou neste domingo (27), com o primeiro paredão formado pela casa. É agora que o jogo vai ferver, viu? Bom, Gustavo foi indicado pela líder e Paula foi a mais votada pela casa. Mas, o paredão desta semana é triplo e teve big fone! Maycon atendeu e teve o direito de mandar alguém direto para o paredão: Hariany. E aí, quem será o próximo eliminado?

Já ficou muito claro que a casa do "BBB19" está bem dividia, né? E quando a gente diz isso é porque está muito mesmo. Quer dizer, a gente sabe que sempre rola uma divisão, mas nunca aconteceu de forma tão rápida, né? No entanto, isso significa que a competição tem tudo para ser bastante agitada. Ou seja, ainda vai rolar muito babado e confusão. O que esperar dessa rixa entre Vila Mix e Baile da Gaiola? De acordo coma experiência do Purebreak em "BBB", ainda tem muita coisa para acontecer. Então, para não perder nada do que rola dentro da casa mais vigida do Brasil, só continuar de olho aqui no nosso site.

Quem não gosta de Hana?

Apesar de Hana estar fazendo bastante sucesso na internet, a coisa está um pouquinho diferente dentro do "BBB19". A carioca tem uma personalidade bastante diferentona e, mesmo que seja bem divertida, não é todo mundo que gosta da morena logo de cara. Gustavo e Diego, por exemplo, já estão perdendo o resto da paciência que possuem. E aí, será que na próxima semana a pisciana estará no paredão? Isso só o tempo dirá. O jeito é continuar de olho para não perder nada do que acontece. Afinal, todo dia é uma emoção diferente.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema