Por Victor Viana
Do "BBB19": 11 vezes que todo mundo pensou em desistir do reality show
Do "BBB19": 11 vezes que todo mundo pensou em desistir do reality show
Olha, nós do Purebreak adoramos assistir o "Big Brother Brasil", mas está bem complicado gostar dessa 19ª temporada. Além dos comentários problemáticos de alguns participantes, não acontece nada dentro da casa, nenhuma treta. Não que a gente goste só de confusão, mas uma brigazinha até que cairia bem, né? Pensando nisso, listamos 11 vezes que pensamos em desistir do "BBB19"

A pergunta que não quer calar é: você ainda está assistindo o "BBB19"? Nós do Purebreak somos apaixonados pelo reality show, mas esta edição tem deixado a desejar. O elenco escolhido possui potencial, mas, de alguma forma, o negócio não engatou. Além de não rolar as confusões tipicas de "Big Brother Brasil", ainda rolou um show de preconceito e intolerância dentro da casa. Pois é, está complicado. Mas, se assim como a gente, você também não desistiu do "BBB19", é bem provável que já tenha pensando no assunto. Por conta disso, listamos 11 momentos do programa que nos fizeram revirar os olhos e quase desligar a TV.

1 - O que falar do Gustavo, Maycon e Diego falando sobre chegar na final e colocar todas mulheres no paredão, logo no início do jogo? Pois é, era bem insuportável vê-los se achando o máximo. Mal sabiam o que estava por vir, né?

2 - O "BBB19" já é o campeão de comentário problemáticos. O que dizer do dia em que a Paula disse para Gabriela e Elana que o cabelo dela também era "ruim"? Complicado né...

3 - Hana e Alan começaram a ficar a moça se tornou líder na mesma semana. Nada mais justo do que chamar o boy pra dormir com ela, né? Gustavo ficou incomodado com a atitude da sister na época, achou que ela estava indo muito rápido. Estamos no século 18?

4 - Aliás, a eliminação de Hana é algo que ainda não dá pra aceitar!

5 - Pior do que isso só o Gustavo soltando fogos para comemorar a saída da Hana. Ok, isso não aconteceu dentro da casa, mas foi irritante do mesmo jeito.

6 - E o Maycon que achou que estava presenciando algo de outro mundo enquanto via Rodrigo e Gabi curtindo uma música do Jorge Aragão? O mineiro disse que Jesus até falou com ele e pediu pra não fazer igual. Pode isso, gente?

7 - Também não podemos esquecer do dia em que o Maycon ficou achando que a Gabriela havia jogado algum tipo de feitiço (?) nele, mas que Isabella é quem tinha pegado e por isso estava se sentindo indisposta.

8 - A Gabi é uma das pessoas mais tranquilas e pacientes da casa e mesmo assim foi chamada de extremista por Maycon.

9 - Também não podemos esquecer de Paula dizendo que tinha um pouco de medo do Rodrigo porque ele havia falado algo sobre Oxum. Puxado, né?

10 - E lá no começo também tivemos Paula contando que ficou surpresa quando descobriu que pessoas brancas também podiam cometer crimes. Caramba!

11 - Só está faltando barraco nesse "BBB19"? Então, nada mais justo do que separamos um item para falar de todas as vezes que a produção tentou deixá-los irritados - tirando uma festa e os deixando acorrentados - e eles continuaram felizes e contentes.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema