Por Victor Viana
Anitta vira assunto no "BBB19" e resolve responder os brothers
Anitta vira assunto no "BBB19" e resolve responder os brothers
Pra quem está assistindo, parece que a galera do "Big Brother Brasil" está sempre fazendo alguma coisa. Afinal, tem festa, prova do anjo, prova do líder, jogo da discórdia, mais festa, formação de paredão, piscina, academia, cinema... Ou seja, uma infinidade de coisas. No entanto, eles têm muito mais tempo livre do que a gente imagina. O ócio é tanto, que eles vivem conversando sobre tudo, inclusive a vida amorasa de Anitta.

A galera do "BBB19" tem dado uma verdadeira aula através do programa com as suas discussões profundas, principalmente sobre racismo. No entanto, não é só sobre isso que a galera tem conversado. Afinal, tem que ter espaço para falar sobre coisas sérias e outras mais bobinhas. Um tempo atrás, viralizou um vídeo em que Maycon, Elana, Hariany, Paula e Rízia falam sobre a vida amorosa de Anitta e os caras com quem ela se relacionou. O peguete de Isabella estava um pouco "revoltado" com as escolhas da cantora. De acordo com o rapaz, uma mulher que já ficou com Lewis Hamilton tinha que escolher melhor seus pretendentes.

E não é que a Anitta resolveu responder? Tá achando que só você está acompanhando a 19ª temporada do "Big Brother Brasil"? Nada disso. Através dos Stories, a dona do single "Veneno" comentou que não se importa muito com isso de status quando assunto é boy. "Olha, eu faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa. Eu quero grana, eu vou trabalhar. Eu quero status, eu vou trabalhar. Eu quero acrescentar algo na minha imagem? Eu vou trabalhar. Bofe eu não pego pra isso, né, gente? Bofe eu pego pra ser feliz, pra me fazer feliz. Inclusive, Bofe eu pego por vontade não por necessidade. Nessa altura do campeonato, já tô feliz da minha vida, vou ficar tendo que escolher nível de importância de bofe? Jurou, né?", comentou em tom de brincadeira.

Anitta está gravando um clipe novo em Salvador

Enquanto todo mundo estava focado na divulgação de "Terremoto", parceria de Anitta e Kevinho, a cantora revelou que já está trabalhando em um novo clipe. Sim, estamos falando de "Bola, Rebola", que também conta com a participação de J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz. Ou seja, vai ser hit.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema