Por Victor Viana
Depois de mais 10 horas de prova de resistência, Danrley e Elana são os novo líderes do "BBB19". Pois é, a competição não durou muito porque Diego não estava aguentando mais. De qualquer forma, o pessoal do Baile da Gaiola tem muito o que comemorar! E aí, quem vocês acham que a dupla deve indicar ao paredão?

O "BBB19" é tem um novo líder! Ou melhor, líderes. Após mais de 10 horas de duração, Danrley e Elena venceram. E como foi dito no programa da última quinta-feira (7), essa liderança será dupla. Como se isso já não fosse o suficiente, eles ainda poderão indicar duas pessoas ao paredão - só que os brothers ainda não sabem disso. E aí, quem será que deve ir para a berlinda? De qualquer forma, depois da maré de azar que se instalou no grupo Baile da Gaiola, agora eles terão motivo de sobra para comemorar.

É o fim do Villa Mix?

Enquanto o Baile da Gaiola comemora a vitória de Danrley e Elana, o outro grupo precisa se preocupar com a própria união deles. Maycon e Isabella não estão muito bem, Hariany está magoado com Diego e Tereza está se sentindo excluída. Pois é, a coisa está feia para esse lado da casa. Se eles não se resolverem, não vai rolar combinação de voto e três deles podem ir para o paredão. O que será que vai acontecer?

Hana e Alan juntos depois do "BBB19"?

A eliminação de Hana, na última terça-feira (5), pegou muita gente de surpresa, inclusive a sister. Ela chorou muito após o anúncio e parecia não acreditar no que tinha acontecido. No entanto, no dia seguinte, durante sua participação no programa "Mais Você", a carioca já parecia estar mais calma. Quando questionada sobre o seu relacionamento com Alan, Hana contou que eles combinaram de se visitar mas que ainda não está nada definido, apesar de ter gostado muito de ficar com o brother. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos shippando esses dois!

Para não perder nada do que rola no "Big Brother Brasil", só continuar de olho na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema