Por Victor Viana
Do "BBB19": Elana é líder pela terceira vez!
Do "BBB19": Elana é líder pela terceira vez!
Esta quinta-feira (21) foi bem agitada no "BBB19", né? Além da prova do líder, que já era esperada, também tivemos Big Fone. Pois é, tudo isso acabou com a harmonia da casa. Depois de uma prova que exigiu bastante habilidade, Elana levou a melhor e ganhou a prova do líder pela terceira vez. Já o Big Fone foi atendido por Isabella, que mandou Alan direto para o paredão.

Se você estava cansado da calmaria do "BBB19", o episódio desta quinta-feira (21) pode ter te deixado mais animado. Afinal, dia de Prova do Líder é sempre um dia mais agitado. Surpreendendo todo mundo, Elana levou a melhor e ganhou a liderança pela terceira vez consecutiva. Isso que é habilidade, né? No entanto, desta vez ela estará sozinha no reinado. Quem será que ela indica? Vale ressaltar que também tivemos Big Fone nesta noite, atendido por Isabella, que decidiu mandar Alan para o paredão.

Já dá pra ter mais ou menos uma ideia de como será o paredão, né? Elana nunca se deu muito bem com Isabella e, apesar de terem "resolvido" as coisas, a piauense parece não ter muita opção de voto. Afinal, esse é o "Big Brother Brasil" mais harmonioso de todos os tempos e ninguém é inimigo declarado de ninguém. Porém, resta saber quem deve ser o participante mais indicado pela casa. Será que Rodrigo vai ser votado mais uma vez? Também não podemos esquecer de Tereza e Paula, que já foram votadas pela maioria em outras ocasiões. E aí, o que esperar?

Carol Peixinho e Gabriela podem formar um casal?

O "Big Brother Brasil" já foi palco para muitos casais, né? E, no que depender do público, mais um pode estar sendo formado. Pois é, a galera de casa está torcendo muito por Gafish, o shipp de Carol Peixinho com Gabriela. As duas são muito amigas e estão sempre curtindo as festinhas juntas. E aí, será que rola algum clima? Para não perder nada do que acontece no "BBB19", só continuar ligado aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema