Por Victor Viana
Do "BBB19": sem Hana, audiência do reality show cai!
Do "BBB19": sem Hana, audiência do reality show cai!
Se você está acompanhando o "BBB19", já sabe que a edição está deixando a desejar. Apesar de bons personagens, o jogo não engata. Pois é, está tudo muito morno. E de acordo com as informações divulgados por Tiago Leifert nos últimos paredões, a audiência do programa só caiu desde que Hana foi eliminada. E agora?

Todo início de ano a gente espera pela nova edição do "Big Brother Brasil" e, depois do sucesso do "BBB18", todo mundo ficou ainda mais ansioso para assistir a nova edição. No entanto, as nossas expectativas não foram correspondidas. O reality até começou bem, mas tem desapontando os telespectadores semana após semana. O pior de tudo é que, com a saída de Hana, a audiência só caiu. De acordo com as informações divulgadas pelo próprio Tiago Leifert, o paredão que eliminou a vegana contou com 90 milhões de votos. Já o de Maycon, por exemplo, teve apenas 46 milhões.

Na verdade, o reality já havia apresentado essa queda no paredão de Diego, que contou com 60 milhões de votos. O que será que justifica esse desinteresse pelo "BBB19"? Até existem personagens bons, mas, por algum motivo, o jogo não anda. Paula, por exemplo, estava no caminho para criar um rixa com Rodrigo e Gabriela. E apesar de todas as diferenças e de já ter ficado claro que a dupla não vai com a cara da mineira, não rola uma treta. E, gostando ou não, o "Big Brother Brasil" é também sobre isso: tretas.

Assim que Hana foi eliminada, seus fãs logo pediram para Boninho arranjar uma maneira dela voltar. Afinal, a carioca tinha bastante potencial para ser a grande protagonista no jogo. Bom, não sabemos se isso vai acontecer ou não, mas precisamos concordar que ajudaria. E aí, o que esperar da próxima semana de jogo? Então, para não perder nada do que ainda vai rolar no "BBB19", só continuar de olho nas notícias que saem no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema