Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19": distribuição de estalecas será diferente nesta edição
Do "BBB19": distribuição de estalecas será diferente nesta edição
Comida é motivo de briga em vários lugares, inclusive no "Big Brother Brasil". E pelo visto, o negócio vai ficar pior no "BBB19". De acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, a distribuição das estalecas será diferente e os brothers receberão uma "semanada". Além disso, também poderão escolher se querem dividir um item com a casa ou guardar para si próprio. Ou seja, vai rolar confusão.

O "BBB19" nem começou mas a gente já pode ter uma dimensão das tretas que irão rolar dentro da casa mais vigiada do motivo. E, de acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, o motivo principal das brigas será comida. O esquema das estalecas irá mudar na 19ª edição do programa e a partir de agora todos os participantes irão receber uma "semanada". Além disso, eles também farão as compras individualmente e poderão escolher se um item será dividido com a casa inteira ou será apenas para uso próprio. Tá sentindo esse cheiro? É de barraco.

Segundo a notícia, um painel foi instalado dentro da cozinha, que sempre será atualizado com o saldos de cada brother e o total da casa. Se rolar uma punição individual ou coletiva, os valores serão reduzidos. Se for uma perda bem alta, a galera poderá enfrentar uma dieta restrita do famoso e odiado "Tá com nada". Aliás, nesta edição ele valerá para todo o grupo, incluindo o líder. Ou seja, mais confusão.

Participante do "BBB19" é acusado de assédio

Falando em babado e confusão, um dos participantes do "BBB19" recebeu uma grave acusação de agressão de uma ex-namorada. Quem está no olho desse furacão é Vanderson, que é da cidade de Rio Branco, no Acre. Sim, mesmo lugar de onde veio Gleici, a campeã do "BBB18". O assunto repercutiu tanto na internet, que a amiga de Ana Clara fez questão de comentar sobre o assunto no Twitter. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu a estudante psicologia. Até o momento as acusações não foram confirmadas, mas a Globo já disse que tomará uma providência caso seja.

A 19ª edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 15 de janeiro.

Big Brother Brasil
Alan é o novo Líder, mas Rodrigo, Gabriela e Rízia também têm obrigações no "BBB19"!
A festa do "BBB19" teve beijo, treta e discórdia após Paredão histórico
Paula é a nova Emilly? Fãs comparam as duas participantes após eliminação do Danrley do "BBB19"
No segundo maior Paredão da história, Danrley é eliminado do "BBB19" com 61,21% dos votos
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema