Por Carolinne Rigotti
Ex-"BBB19", Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos e pondera sobre suas atitudes: "Sou muito brincalhão"
Ex-"BBB19", Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos e pondera sobre suas atitudes: "Sou muito brincalhão"
O ex-participante, eliminado nesta terça-feira (29) com 78,94% e diz que se surpreendeu com a saída da casa. Ao chegar aqui fora, o rapaz refletiu sobre algumas atitudes e disse que se arrepende e explica a situação, afirmando ser muito brincalhão e ter feito sem maldade. E aí, qual é a opinião de vocês sobre isso?

Temos o segundo eliminado na edição do "BBB19", da Globo: Gustavo acabou levando a pior no Paredão Triplo e saiu da casa mais vigiada do país com 78,94% dos votos. E é claro que, como de costume, o ex-brother participou do "Mais Você" dessa quarta-feira (30) e refletiu um pouco sobre sua passagem "relâmpago" pelo reality.

Em papo com Ana Maria Braga, o rapaz se mostrou surpreso pela indicação e por tudo que aconteceu depois. "Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Estava muito confiante. Todos os participantes, pelo menos a grande maioria deles, não torcia para eu sair de imediato", diz. O ex-brother ainda pondera sobre suas atitudes: "Quando saí da casa, vi que fiz dois comentários completamente infelizes. Sou muito brincalhão. Falei algumas besteiras que não deveria ter falado. Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas, não foi meu propósito. Sou homem suficiente para rever essas imagens", fala.

Gustavo ainda afirma que não pretende seguir carreira na TV. "Tinha o sonho em participar do programa. Não tenho vontade de trabalhar na televisão. Sou apaixonado pelo meu trabalho, minha profissão. É nisso que vou voltar a focar agora", confirma. E aí, o que será que os colegas de confinamento de Gustavo estão pensando sobre a eliminação do cara do "BBB19"? Para saber, continue de olho na edição que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo! Ah, e não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades, né?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema