Por Victor Viana
O "Big Brother Brasil 19" acabou para Isabella na última terça-feira (26) e, assim como todos os eliminados, a sister passou por uma série de entrevistas. Em uma delas, a loira precisou definir os brothers e, para surpresa de muita gente, a estudante de medicina declarou que Danrley age feito personagem.

Isabella saiu do "BBB19" no paredão da última terça-feira (26) e só agora resolveu arrumar uma treta. Durante uma entrevista para a #RedeBBB, a sister participou de um jogo em que era preciso definir os brothers através de emojis. A estudante de medicina foi superfofa com Carol Peixinho, que foi sua grande parceira ao longo da competição, e também com os outros participantes que foram seus aliados. No entanto, não sobrou muito carinho para Danrley. Pois é, Bella disse que ainda não entendeu o jogo do carioca.

"Ainda não consegui identificar muito bem o jogo dele. Às vezes via ele conversando com as câmeras, como um personagem", declarou. Puxado, né? Danrley é um dos favoritos da edição e essa declaração pode magoar algumas torcidas. No entanto, o único questionamento do Purebreak é: por que ela só está falando sobre isso agora? Isabella teve muitas semanas para trazer isso à tona e preferiu fazer a política da boa vizinhança, como todos nesta temporada. Sim, perdemos uma ótima oportunidade de treta.

De qualquer forma, a 19ª temporada do "Big Brother Brasil" continua e aqueles que ainda não desistiram da edição permanecem na torcida por uma grande confusão. E aí, será que ainda dá tempo? Com o número de participantes diminuindo, o jogo vai afunilando e escolher alguém para votar ficará mais difícil. Então, para não perder nada do que vai rolar, só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema