Por Beatriz Vianna
A campanha iniciada pela defensora dos animais, Luisa Mell, enfim surtiu efeito e fará com que Maycon, do "BBB19", seja investigado por zoofilia. O participante do reality surpreendeu ao fazer constantes apologias de maus tratos a animais e abuso. A 32ª DP do Rio de Janeiro está responsável pelo caso.

Após abrirem um inquérito para analisar os casos de intolerância religiosa e racismo dentro do "BBB19", agora é a vez do Maycon ser investigado por maus tratos de animais e zoofilia. O público de casa não gostou muito quando o brother declarou que amarrava bombinhas nos rabos de gatos. Não é pra menos, né?! Como se não bastasse as constantes apologias de maus tratos a animais, o brother admitiu que perdeu a virgindade com uma bezerra de sua fazenda.

Luisa Mell pede expulsão do Maycon

Nas redes sociais, Luísa Mell, conhecida por sua luta como defensora dos animais, iniciou uma campanha para que o vendedor de queijos fosse investigado e expulso do programa. Mas ela não foi a única que se incomodou com as falas do brother. Nos primeiros dias na casa, a eliminada Hana chegou a comentar com Rodrigo que não conseguia olhar para Maycon de outra maneira depois da história sobre o estupro do animal.

Visualizar esta foto no Instagram.

Inacreditável! Isso n é coisa de criança, isso é crueldade! Vms tira -lo? #foramaycon #bbb19

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

A partir de agora, a 32ª DP do Rio de Janeiro é a responsável por instaurar inquérito para investigar os maus tratos e zoofilia que Maycon disse ter praticado.

Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância apura casos de racismo e intolerância religiosa no "BBB19"

Os constantes comentários racistas ditos por Paula e companhia dentro do "BBB19" estão incomodando bastante e também serão investigados. Afinal, racismo é crime! Recentemente, foi a vez de Maycon destilar preconceito sobre Gabi e Rodrigo. Em conversa com o eliminado Diego, o participante declarou: "Começou a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: 'Não faça igual eles'". Surreal, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema