Por Victor Viana
Se você está acompanhando a atual temporada do "Big Brother Brasil", já sabe que Paula tem um humor bastante peculiar - para não dizer outra coisa, né? Enquanto os brothers discutem sobre questões necessárias, como o racismo, a mineira parece não ligar muito para esse papo. Muita gente acreditava que poderia ser ignorância, mas parece que não é o caso.

Ainda não rolou uma grande treta no "BBB19", mas os assuntos discutidos pelos brothers tem repercutido bastante aqui fora, principalmente nas redes sociais. Rodrigo e Grabriela, principalmente, têm falado bastante sobre racismo e como ele funciona na nossa sociedade. O mais interessante é que eles levam a discussão para os outros participantes, que não parecem muito familiarizados com o assunto. No entanto, Paula parece não levar tudo isso muito a sério e até concordou, na madrugada desta terça-feira (12), que tem falado bastante besteira no reality show. Veja:

Além de já ter dito coisas bem problemáticas, a mineira, algumas vezes, parece debochar do assunto. Alguns acreditam que seja inocência, mas, pelo visto, não é o caso. Recentemente, Elana estava falando sobre se identificar como mulher negra e Paula parecia não estar entendendo, já que não via a piauense dessa forma. Os outros participantes explicaram, mas a bacharel em Direito preferiu brincar com a situação:

Difícil de defender, né? O pior é que tem gente que ainda tenta. Vale lembrar que Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para apurar casos de racismo e intolerância religiosa dentro do "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema