Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", Paula terá que depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do reality
Do "BBB19", Paula terá que depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do reality
Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) fez o pedido e ainda disse que as investigações seguem em andamento. Para quem não lembra, a participante está desde o início do programa fazendo comentários racistas e de conotação intolerante à religiões africanas. Será que isso vai dar em alguma coisa?

Vamos confessar uma coisa: mesmo com uma grande diversidade de participantes - que fugiam bastante daquele padrão "modelo" de sempre -, ainda assim o "BBB19", da Globo, foi um erro desde o início. Além da casa estar passando por um período de sono eterno (nada acontece, gente!), alguns dos brothers só têm dado close errado e fazem comentários racistas, homofóbicos e intolerantes com relação a certas religiões. E Paula é uma das maiores protagonistas nesse bafafá todo! A sister não dá uma dentro e volta e meia solta algumas "bobagens" com relação aos assuntos, o que vem irritando bastante não só Gabi, Rodrigo, Danrley e a galera que sempre está com discursos positivos, mas também a galerinha de casa e, claro, a polícia! Por isso, a confinada foi intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que deixar o reality!

Ou seja, tudo indica que aquela história de que um representante da Delegacia visitaria a casa mais vigiada do Brasil para recolher o depoimento de Paula pelo visto não vai acontecer, mas a polícia garante que as investigações estão em andamento e a sister do "BBB19" será interrogada mesmo!

Em entrevista recente, a irmã de Paula, Mônica Von Sperling, garantiu que a irmã só se expressou mal. "É impossível ela ser racista, porque somos de uma família de ascendência africana. Ela, inclusive, teve dois namorados negros. Sobre a questão religiosa, apesar de sermos católicos, já frequentamos centros espíritas e igrejas evangélicas. Isso não existe", disse. Não é o que parece, hein... E aí, será que alguma providência será tomada ou o assunto ficará por isso mesmo? Esperamos que tudo seja resolvido!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema