Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19": liderança é em dupla e será decidia em prova de resistência
Do "BBB19": liderança é em dupla e será decidia em prova de resistência
Você achou que o novo líder do "BBB19" seria decidido nesta quinta-feira (7)? Achou errado então. Depois de uma festa agitada, os brothers terão que encarar uma prova de resistência. Além disso, a liderança será em dupla e os líderes poderão indicar duas pessoas ao paredão. Ou seja, será uma semana polêmica. Quem deve levar a melhor? Faça a sua aposta!

Não será nesta quinta-feira (7) que nós ficaremos sabendo quem será o próximo líder do "BBB19". Ou melhor, líderes. Depois de uma festa cheia de DRs, os brothers foram surpreendidos com uma prova de resistência. Os participantes foram divididos em dupla e terão que passar a madrugada toda - aqueles que aguentarem - em cima de uma garrafa de refrigerante. Parece até fácil, né? Mas, além da garrafa se mexer, ainda pode "chover" neles! Já deu pra perceber que, com o tempo, o clima não ficará nada gostoso. E aí, na sua opinião, qual dupla deve ganhar?

Vale ressaltar que, após a eliminação de Hana, que foi indicada por Carol Peixinho, a baiana resolveu vetar Alan da prova do líder, temendo ser indicada em um próximo paredão. Depois disso, os brothers ficaram em números pares e puderam se dividir. Tiago Leifert perguntou com quem Tereza ficaria e a psicanalista respondeu que sempre sobra, reforçando que não se sente mais parte do grupo Villa Mix. Veja como ficou a divisão das duplas:

1 - ELANA e DANRLEY
2 - GABRIELA e RÍZIA
3 - TEREZA e RODRIGO
4 - PAULA e HARIANY
5 - CAROLINA e ISABELLA
6 - DIEGO e MAYCON

OBS: os líderes poderão indicar duas pessoas ao paredão!

E aí, quem deve levar a melhor? Paula ganhou a última prova de resistência e Carol Peixinho também chegou longe. No entanto, Diego está jogando como nunca e deve resistir até o final. Será que o Maycon vai aguentar? De qualquer forma, a indicação dupla no próximo domingo vai mexer com a casa. Para não perder nada do que rola no "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
Delegacia de Crimes Raciais solicitou ida ao "BBB19" para interrogar Paula
Elana é líder pela terceira vez consecutiva no "BBB19" e já pode pedir música no "Fantástico"
Pelo visto, só um relacionamento entre Carol Peixinho e Gabriela pode salvar o "BBB19"
A audiência do "BBB19" só caiu depois que Hana foi eliminada!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema