Por Victor Viana
Do "BBB19": liderança é em dupla e será decidia em prova de resistência
Do "BBB19": liderança é em dupla e será decidia em prova de resistência
Você achou que o novo líder do "BBB19" seria decidido nesta quinta-feira (7)? Achou errado então. Depois de uma festa agitada, os brothers terão que encarar uma prova de resistência. Além disso, a liderança será em dupla e os líderes poderão indicar duas pessoas ao paredão. Ou seja, será uma semana polêmica. Quem deve levar a melhor? Faça a sua aposta!

Não será nesta quinta-feira (7) que nós ficaremos sabendo quem será o próximo líder do "BBB19". Ou melhor, líderes. Depois de uma festa cheia de DRs, os brothers foram surpreendidos com uma prova de resistência. Os participantes foram divididos em dupla e terão que passar a madrugada toda - aqueles que aguentarem - em cima de uma garrafa de refrigerante. Parece até fácil, né? Mas, além da garrafa se mexer, ainda pode "chover" neles! Já deu pra perceber que, com o tempo, o clima não ficará nada gostoso. E aí, na sua opinião, qual dupla deve ganhar?

Vale ressaltar que, após a eliminação de Hana, que foi indicada por Carol Peixinho, a baiana resolveu vetar Alan da prova do líder, temendo ser indicada em um próximo paredão. Depois disso, os brothers ficaram em números pares e puderam se dividir. Tiago Leifert perguntou com quem Tereza ficaria e a psicanalista respondeu que sempre sobra, reforçando que não se sente mais parte do grupo Villa Mix. Veja como ficou a divisão das duplas:

1 - ELANA e DANRLEY
2 - GABRIELA e RÍZIA
3 - TEREZA e RODRIGO
4 - PAULA e HARIANY
5 - CAROLINA e ISABELLA
6 - DIEGO e MAYCON

OBS: os líderes poderão indicar duas pessoas ao paredão!

E aí, quem deve levar a melhor? Paula ganhou a última prova de resistência e Carol Peixinho também chegou longe. No entanto, Diego está jogando como nunca e deve resistir até o final. Será que o Maycon vai aguentar? De qualquer forma, a indicação dupla no próximo domingo vai mexer com a casa. Para não perder nada do que rola no "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema